sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Romance

                                                      ALEXANDRIA DUBLADO
                                                     Sinopse : Sob o domínio Romano, a cidade de Alexandria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e Cristãos disputam a soberaniapolítica, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discipulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar s sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.


UMA MANHÃ GLORIOSA - DUBLADO

                                                                                                              Sinopse : A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do Daybreak, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem um programa de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).


Namorados Para Sempre
Sinopse:Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.
Orgulho e Preconceito Dublado
Sinopse: Em Orgulho e Preconceito Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
30 Dias Para o Amor
Um agente tem 30 dias para descobrir um novo talento pop. Para não perder uma promoção, Cole tem que descobrir um talento pop e tem 30 dias para transformar a sonhadora e desengonçada Maggie Moreno em uma diva da música latina. Ela muda-se para a casa dele e juntos trabalham noite e dia para conseguirem realizar seus desejos. Mas o que eles acabam descobrindo, vai muito além do mundo da música. Uma história única, divertida e comovente de como um sonho toca fundo na vida das pessoas.



                                                                                                           

Fantasias

    Assistir-Harry Potter e as Reliquias da Morte Part 1 Dublado
 Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
Tempo de Duração: 152 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDScr-CAM (36 min. inicias DVDScr e o resto em CAM)
Formato: XviD
Áudio: Português / Ingles | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 8 / 7
Qualidade de Vídeo: 9 / 7
Tamanho: 600

Sinopse:O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

OS primeiros 36 min a Qualidade esta 9 do release DVDSCR que vaso antes do filme estrear , o restante inteiro do filme foi usado Source da scene a qualidade de Audio e video esta otima para um release CAM

Elenco:
Emma Watson … Hermione Granger
Daniel Radcliffe … Harry Potter
Helena Bonham Carter … Bellatrix Lestrange
Ralph Fiennes … Lord Voldemort
Michael Gambon … Albus Dumbledore
Alan Rickman … Severus Snape
Tom Felton … Draco Malfoy
Rhys Ifans … Xenophilius Lovegood
Bill Nighy … Rufus Scrimgeour
Bonnie Wright … Ginny Weasley
Rupert Grint … Ron Weasley
Clémence Poésy … Fleur Delacour
Jason Isaacs … Lucius Malfoy
John Hurt … Sr. Ollivander
Miranda Richardson … Rita Skeeter
Ciarán Hinds … Aberforth Dumbledore
Warwick Davis … Griphook
Jamie Campbell Bower … Gellert Grindelwald
Robbie Coltrane … Rubeus Hagrid
David Thewlis … Remus Lupin
Brendan Gleeson … Alastor ´Mad-Eye´ Moody
Evanna Lynch … Luna Lovegood
Helen McCrory … Narcissa Malfoy
Timothy Spall … Peter Pettigrew
Rade Serbedzija … Gregorovitch
Julie Walters … Molly Weasley
David O´Hara … Albert Runcorn
Toby Jones … Dobby the House Elf (voz)
Imelda Staunton … Dolores Umbridge
Fiona Shaw … Aunt Petunia
Nick Moran … Scabior
                                                                                                    

Blu/Ray

                                                  Jackass 3 DUBLADO
           Sinopse : Johnny Knoxville e seu grupo de malucos estão de volta para se jogar em brincadeiras e acrobacias arriscadas. Entre as façanhas, estão uma língua de sogra soprada pelo ânus e uma câmera amarrada a um pênis que urina em colegas. Há ainda a pior forma de acordar do mundo, com desfibriladores, banho de xixi e morcegos vampiros, e o heli-cockter, um helicóptero guiado por controle remoto por um pênis..


                                          13º Andar Dublado
  Sinopse : As barreiras entre a fantasia e a realidade se tocam neste incrível suspense onde dois mundos paralelos colidem num extremo de desilusão, loucura e crimes. Los Angeles, por volta de 1937. No 138 andar do torre de uma corporação, o visionário hi-tech Douglas Hall (Craig Bierko, Os Sortudos) e seu fiel associado Whitney (Vincent D’Onofrio, Homens de Preto) abriram a porta para um deslumbrante mundo virtual. Quando o poderoso líder de seu projeto secreto (Armin Mueller-Stahl, Shine – Brilhante, Arquivo X) é encontrado morto, Hall se torna o principal suspeito. Chegando de Paris, a bela e misteriosa Jane Fuller (Gretchen Mol, Cartas na Mesa), se identifica como a filha do homem assassinado. A atração instantânea entre ela e Hall desfoca ainda mais a linha do que é real. Será ele o assassino? Será que a impenetrável Jane tem algo a ver com as ocorrências? Para encontrar as respostas, Hall deve cruzar as fronteiras para a realidade virtual que ele ajudou a criar – e se confrontar com a surpreendente verdade de sua própria existência.


Avatar Extended Dublado Blu Ray 480p

Sinopse : No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

                                                                                                                    

Animes/Desenhos

                                                         Megamente Dublado
Sinopse : Megamind (Will Ferrell) é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.
             Shrek Para Sempre Dublado DVDRIP Avi 2010
                                                    


Sinopse: Em “Shrek para Sempre”, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Título Original: Shrek Forever After
Gênero: Animação
Ano do Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 718 Mb
TOM E JERRY - DIVERSÃO E VELOCIDADE EXTREMA
Áudio: Dublado

Duração: 87

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Animação/Infantil

Sinopse:

Tom e Jerry Voltaram !!! Agora em Varios Episodios Para Você Se Divertir Com Sua Familia e Amigos.

Assistir Athur 3 :A Guerra Dos Dois Mundos Legendados
Nome Original: Arthur 3 La Guerre des Deux Mondes
Direção: Luc Besson
Lançamento: 2010
Duração: 92 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 350 MB
Ídioma: Inglês
Legenda:

Sinopse: Maltazard conseguiu tornar-se um dos homens. Sua meta é clara: para formar um gigantesco exército de capangas para impor o seu reinado no universo Arthur parece ser apenas capaz de enfrentá-la … se ele consegue recuperar o seu espaço para retomar seu tamanho normal.! Bloqueados Minimoy estado, ele pode, obviamente, contar sobre o uso Selenia e Bétamèche, mas – surpresa! – Sobre o apoio do darkos, filho de Maltazard, ameaçando mudar camp.A pé, bicicleta, carro e Harley Davidson, a pequena trupe está desesperado para liderar a luta final contra Maltazard. Acenda o fogo!


                                                                                              

Documentários 2011

                         FLAMENGO HEXA 100 ANOS DE FUTEBOL
Sinopse: Em Flamengo Hexa 100 Anos de Futebol Três de dezembro de 1978. Flamengo e Vasco fazem a final do campeonato carioca no Maracanã. Aos 41 minutos do segundo tempo, Rondinelli faz de cabeça o gol do título. Começava ali a época de ouro do Clube Mais Querido do Brasil. Seis de dezembro de 2009. Fla e Grêmio jogam no Maraca pela última rodada do Brasileirão. Com uma vitória simples, o rubro-negro da Gávea pode quebrar um jejum de 17 anos. Aos 25 minutos do segundo tempo, Ronaldo Angelim corre para a área. Petkovic bate o escanteio tão bem quanto Zico em 78. O resto é história. Com orgulho redo- brado, a Fla Filmes confirma sua fama de pé-quente e finalmente traz para a “Nação” o filme oficial do Hexa. Acompanhe e se emocione com a campanha surpreendente do Mengão no Campeonato Brasileiro de 2009. Gols, entrevistas e uma edição especial do jogo final, recheada de imagens inéditas e exclusivas. Com certeza, um lançamento show de bola!
4X TIMÃO A CONQUISTA DO TETRA CORINTHIAS
Sinopse: Em 4X Timão: A Conquista do Tetra Corinthias A conquista do tetracampeonato brasileiro reservou momentos emocinantes, cheios de sacrifício e glória. O primeiro veio depois de 80 anos de espera, em grande perte pela canhota de um “caipira” que se tranformou num dos jogadores mais apaixonados pelo Timão. O bicampeonato chegou 8 anos depois, pelos dribles desconcertantes de um menino ingênuo vindo do “terrão”. O terceiro, no ano seguint, sob a batuta do “pé de anjo”, um carioca da gema. Já , o quarto título foi conquistado por um time de craques que voltaram do exterior, alguns argentinos e revelações da base, como um garoto do Jaçanã descoberto numa peneira da Fazendinha, o capitão do tetra.
PELÉ ETERNO
Áudio: Portugûes

Duração: 87

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Documentário

Sinopse:

Pelé Eterno segue a vida do jogador de futebol mais famoso do mundo: O Brasileiro Pelé. Começando pela sua pobre e difícil infância, até os seus melhores momentos em campo e mostrando outros nunca vistos. E ainda indicam detalhes sobre sua vida profissional e amorosa, além, é claro, de muitos gols e imagens de suas memoráveis jogadas em campo
TRABALHO INTERNO LEGENDADO
Trabalho Interno Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas… Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e a Academia.

VIDA SOBRE RODAS NACIONAL
O documentário “Vida Sobre Rodas” será o primeiro longa-metragem de skate feito no Brasil. O filme irá contar a história do skate brasileiro nesses últimos 20 anos, um período marcado pela transição da marginalidade para a chamada fase “pop”, quando o skate nacional conquista seu espaço na grande mídia e com ele o respeito da sociedade como um todo.

O JEITO GOOGLE DE TRABALHAR
Sinopse:Conheça os bastidores da Google. Filmado nos escritórios da Google™ na China, na Rússia e no Googleplex, sua sede no Vale do Silício, este documentário revela uma filosofia corporativa e uma postura singular entre as grandes empresas da atualidade.




Seriados




                                                Assistir A Mulher Invisível Online

Sinopse:Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada. É neste cenário que surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher perfeita e idealizada fruto da imaginação dele.

EPISÓDIO 01 Para Download!
RMVB




                                                   Assistir Game of Thrones Online

  


Sinopse:A série de fantasia, baseada nos livros de George RR Martin, que reuniu, mesmo antes de ser aceite, um enorme aglomerado de Fãs (provavelmente a série que mais hype reuniu de sempre) recebeu hoje luz verde da HBO, que aprovou o Piloto e ordenou a produção de mais nove episódios que vão constituir a primeira temporada. Esta era a notícia que há meses ansiava por vos dar. Vamos a alguns pormenores agora, para o caso de terem perdido os desenvolvimentos sobre esta, que se encontram aqui e aqui.
Game Of Thrones é a melhor saga de fantasia moderna. Planeada para sete livros, estão actualmente 4 publicados e o seu sucesso é enorme e a crítica e generalizadamente muito positiva. Unindo-se isso á qualidade a que a HBO nos tem habituado está lançada uma série que desde dos primeiros dias reúne fãs expectantes. O Piloto foi filmado em finais de 2009 principalmente na Irlanda do Norte, tendo algumas filmagens sido efectuadas em Marrocos. Os restantes episódios da série deverão ser gravados nos mesmos locais.
A descrição da série pela HBO foi a seguinte: “ Baseada na série de livros de George RR Martin, Game of Thrones é uma épica batalha pelo poder num vasto e violento mundo de fantasia”
Apesar da serie ter seu Orçamento comparado ao de Roma , o projeto parecia ser mais caro do que realmente era, o seu primeiro tiroteio do piloto teria custeio da HBO entre os US $ 5 a $ 10 milhões.

                              Justiça Jovem Vol.1 Dublado

Sinopse: Em Justiça Jovem Vol.1 Dublado Justiça Jovem é inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão no decorrer da série.A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha).

Assistir Supernatural S06E21-22 Season Final Legendado

Sinopse:Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

EPISÓDIO 21
AVI LEGENDA SEPARADA
RMVB LEGENDADO
MEGAUPLOAD - FILESERVE

EPISÓDIO 22 
AVI LEGENDA SEPARADA
RMVB LEGENDADO
MEGAUPLOAD-FILESERVE

                              A Cura 1ª Temporada – Nacional

A Cura será uma das séries que estreiam no segundo semestre na Rede Globo. Contará com 9 capítulos. Protagonizada por Selton Mello, a série vai contar a história de Dimas, um médico que faz cirurgias espirituais à procura da cura.





Mapa do Blog