sábado, 20 de agosto de 2011

Animação

                                                    Assistir Rio Dublado 
Sinopse:Rio é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Assistir As Aventuras de Sammy Dublado Online
Sinopse:Em Nocaute, Brandon sofre ameaças por causa de uma dívida alta que seu irmão deixou e logo ingressa no mundo da luta nos ringues para conseguir dinheiro. Com a ajuda de Drake Colby, um lutador profissional de vale-tudo, Brandon entra em um campeonato e elabora um plano para levar o prêmio máximo, isso é claro, se ele conseguir sobreviver.


Animais Unidos Jamais Serão Vencidos
Sinopse:Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.
Selvagem Dublado
Em Selvagem o leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.


Rango Dublado
Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.
O Mundo Encantado de Gigi Dublado
Sinopse : Após ganhar uma fantasia de pinguim de seu pai, a pequena Gigi acredita que pode voar e, por isso, só sai de casa vestindo a fantasia. As ilusões dessa garotinha provocam as risadas de deboche nas crianças da vizinhança. Apesar disso, Gigi parte para um mundo repleto de duendes que a chamam de “pássaro sem asas”. As criaturinhas mágicas estão convencidas de que Gigi foi até o mundo encantado para salvá-las do terrível Boukkha-Boo.
Ultramarines : A Warhammer 40000
Sinopse:Ultramarines é um filme de 70 minutos de ficção científica que vai usar CGI e estado da arte das técnicas de produção de animação. Games Workshop tem o prazer de estar trabalhando com o Reino Unido com base de produção da empresa Codex Pictures, que têm a tarefa importante de trazer o universo de Warhammer 40.000 na tela. É o século 41, eo império galáctico humana está em guerra. linha de frente de defesa da humanidade é o espaço marines. Super soldados geneticamente melhorados absolutamente leais ao imperador envolto em ternos de armadura alimentada com armas de fogo muito grande. Estes são Ultramarines kick ass-soldados com armaduras e armas de grosso calibre grande
Enrolados Dublado
Sinopse: Em Enrolados a Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.,
Como Treinar o Seu Dragão
Sinopse: Em Como Treinar o seu Dragão na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.
Era do Gelo Dublado
Sinopse: Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.
The Sky Crawlers Eternamente Dublado
Sinopse : Um grupo de pilotos de caça eternamente jovens conhecidos como “Kildren” vivenciam a repentina perda da inocência quando têm que lutar contra o inimigo em assustadoras batalhas aéreas. O treinamento de vôo intensivo é a única memória da infância do destemido piloto adolescente Yuichi, em cuja vida as batalhas aéreas convivem com a luta para descobrir mais sobre seu passado esquecido. Quando Suito, sua linda comandante, reluta em discutir o destino do piloto que Yuichi está substituindo – ou as condições estranhamente perfeitas do avião que era de tal piloto – a curiosidade de Yuichi aumenta ainda mais. Visualmente inspirador, romântico e provocativo, com cenas de combate aéreos realistas e empolgantes, THE SKY CRAWLERS – ETERNAMENTE é a história premiada de uma excitante, mas interminável guerra com heróis jovens demais para entender a realidade das suas batalhas.
O Mar Não Está Para Peixe Dublado
Sinopse: Após perder tudo o que tinha na vida, um jovem peixe chamado Pi vai viver com a família num recife distante. Lá ele descobre o amor por uma peixinha e acha que tudo agora vai mudar. No entanto existe a ameaça iminente de um terrível tubarão. Pi terá de lutar por seu amor e pela família.
O Bicho Vai Pegar 3
Áudio: Dublado

Duração: 85

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Animação/Aventura

Sinopse:A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.



Assistir Cars Toon As Grandes Histórias do Mate Dublado Online
Sinopse:Das mentes criativas da Disney/Pixar, chega Grandes Histórias do Mate, envolvendo brigas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhão monstro e até OVNIs estrelado por Mate, o adorável e engraçado guincho de Carros.














                                                     

Mapa do Blog