sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seriados




                                                Assistir A Mulher Invisível Online

Sinopse:Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada. É neste cenário que surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher perfeita e idealizada fruto da imaginação dele.

EPISÓDIO 01 Para Download!
RMVB




                                                   Assistir Game of Thrones Online

  


Sinopse:A série de fantasia, baseada nos livros de George RR Martin, que reuniu, mesmo antes de ser aceite, um enorme aglomerado de Fãs (provavelmente a série que mais hype reuniu de sempre) recebeu hoje luz verde da HBO, que aprovou o Piloto e ordenou a produção de mais nove episódios que vão constituir a primeira temporada. Esta era a notícia que há meses ansiava por vos dar. Vamos a alguns pormenores agora, para o caso de terem perdido os desenvolvimentos sobre esta, que se encontram aqui e aqui.
Game Of Thrones é a melhor saga de fantasia moderna. Planeada para sete livros, estão actualmente 4 publicados e o seu sucesso é enorme e a crítica e generalizadamente muito positiva. Unindo-se isso á qualidade a que a HBO nos tem habituado está lançada uma série que desde dos primeiros dias reúne fãs expectantes. O Piloto foi filmado em finais de 2009 principalmente na Irlanda do Norte, tendo algumas filmagens sido efectuadas em Marrocos. Os restantes episódios da série deverão ser gravados nos mesmos locais.
A descrição da série pela HBO foi a seguinte: “ Baseada na série de livros de George RR Martin, Game of Thrones é uma épica batalha pelo poder num vasto e violento mundo de fantasia”
Apesar da serie ter seu Orçamento comparado ao de Roma , o projeto parecia ser mais caro do que realmente era, o seu primeiro tiroteio do piloto teria custeio da HBO entre os US $ 5 a $ 10 milhões.

                              Justiça Jovem Vol.1 Dublado

Sinopse: Em Justiça Jovem Vol.1 Dublado Justiça Jovem é inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão no decorrer da série.A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha).

Assistir Supernatural S06E21-22 Season Final Legendado

Sinopse:Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

EPISÓDIO 21
AVI LEGENDA SEPARADA
RMVB LEGENDADO
MEGAUPLOAD - FILESERVE

EPISÓDIO 22 
AVI LEGENDA SEPARADA
RMVB LEGENDADO
MEGAUPLOAD-FILESERVE

                              A Cura 1ª Temporada – Nacional

A Cura será uma das séries que estreiam no segundo semestre na Rede Globo. Contará com 9 capítulos. Protagonizada por Selton Mello, a série vai contar a história de Dimas, um médico que faz cirurgias espirituais à procura da cura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mapa do Blog