sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Documentários 2011

                         FLAMENGO HEXA 100 ANOS DE FUTEBOL
Sinopse: Em Flamengo Hexa 100 Anos de Futebol Três de dezembro de 1978. Flamengo e Vasco fazem a final do campeonato carioca no Maracanã. Aos 41 minutos do segundo tempo, Rondinelli faz de cabeça o gol do título. Começava ali a época de ouro do Clube Mais Querido do Brasil. Seis de dezembro de 2009. Fla e Grêmio jogam no Maraca pela última rodada do Brasileirão. Com uma vitória simples, o rubro-negro da Gávea pode quebrar um jejum de 17 anos. Aos 25 minutos do segundo tempo, Ronaldo Angelim corre para a área. Petkovic bate o escanteio tão bem quanto Zico em 78. O resto é história. Com orgulho redo- brado, a Fla Filmes confirma sua fama de pé-quente e finalmente traz para a “Nação” o filme oficial do Hexa. Acompanhe e se emocione com a campanha surpreendente do Mengão no Campeonato Brasileiro de 2009. Gols, entrevistas e uma edição especial do jogo final, recheada de imagens inéditas e exclusivas. Com certeza, um lançamento show de bola!
4X TIMÃO A CONQUISTA DO TETRA CORINTHIAS
Sinopse: Em 4X Timão: A Conquista do Tetra Corinthias A conquista do tetracampeonato brasileiro reservou momentos emocinantes, cheios de sacrifício e glória. O primeiro veio depois de 80 anos de espera, em grande perte pela canhota de um “caipira” que se tranformou num dos jogadores mais apaixonados pelo Timão. O bicampeonato chegou 8 anos depois, pelos dribles desconcertantes de um menino ingênuo vindo do “terrão”. O terceiro, no ano seguint, sob a batuta do “pé de anjo”, um carioca da gema. Já , o quarto título foi conquistado por um time de craques que voltaram do exterior, alguns argentinos e revelações da base, como um garoto do Jaçanã descoberto numa peneira da Fazendinha, o capitão do tetra.
PELÉ ETERNO
Áudio: Portugûes

Duração: 87

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Documentário

Sinopse:

Pelé Eterno segue a vida do jogador de futebol mais famoso do mundo: O Brasileiro Pelé. Começando pela sua pobre e difícil infância, até os seus melhores momentos em campo e mostrando outros nunca vistos. E ainda indicam detalhes sobre sua vida profissional e amorosa, além, é claro, de muitos gols e imagens de suas memoráveis jogadas em campo
TRABALHO INTERNO LEGENDADO
Trabalho Interno Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas… Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e a Academia.

VIDA SOBRE RODAS NACIONAL
O documentário “Vida Sobre Rodas” será o primeiro longa-metragem de skate feito no Brasil. O filme irá contar a história do skate brasileiro nesses últimos 20 anos, um período marcado pela transição da marginalidade para a chamada fase “pop”, quando o skate nacional conquista seu espaço na grande mídia e com ele o respeito da sociedade como um todo.

O JEITO GOOGLE DE TRABALHAR
Sinopse:Conheça os bastidores da Google. Filmado nos escritórios da Google™ na China, na Rússia e no Googleplex, sua sede no Vale do Silício, este documentário revela uma filosofia corporativa e uma postura singular entre as grandes empresas da atualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mapa do Blog