sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Animes/Desenhos

                                                         Megamente Dublado
Sinopse : Megamind (Will Ferrell) é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.
             Shrek Para Sempre Dublado DVDRIP Avi 2010
                                                    


Sinopse: Em “Shrek para Sempre”, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Título Original: Shrek Forever After
Gênero: Animação
Ano do Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 718 Mb
TOM E JERRY - DIVERSÃO E VELOCIDADE EXTREMA
Áudio: Dublado

Duração: 87

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Animação/Infantil

Sinopse:

Tom e Jerry Voltaram !!! Agora em Varios Episodios Para Você Se Divertir Com Sua Familia e Amigos.

Assistir Athur 3 :A Guerra Dos Dois Mundos Legendados
Nome Original: Arthur 3 La Guerre des Deux Mondes
Direção: Luc Besson
Lançamento: 2010
Duração: 92 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 350 MB
Ídioma: Inglês
Legenda:

Sinopse: Maltazard conseguiu tornar-se um dos homens. Sua meta é clara: para formar um gigantesco exército de capangas para impor o seu reinado no universo Arthur parece ser apenas capaz de enfrentá-la … se ele consegue recuperar o seu espaço para retomar seu tamanho normal.! Bloqueados Minimoy estado, ele pode, obviamente, contar sobre o uso Selenia e Bétamèche, mas – surpresa! – Sobre o apoio do darkos, filho de Maltazard, ameaçando mudar camp.A pé, bicicleta, carro e Harley Davidson, a pequena trupe está desesperado para liderar a luta final contra Maltazard. Acenda o fogo!


                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mapa do Blog